Pesquisa de satisfação do cliente

Esta ferramenta mede o nível de satisfação dos clientes externos – ou stakeholders – com o atendimento e os serviços prestados pela organização. Seus resultados são usados em planos de melhoria e ações de mudança na organização, especialmente no front de relacionamento externo.

Avaliação 360°Pesquisa de climaPesquisa de satisfação do cliente

É para você?

Conhecer o que os seus clientes esperam dos seus produtos, serviços e atendimento é fundamental para a fidelização, prospecção de mercados e consolidação da imagem pública da sua organização. Se você sente que há espaço para melhorar algum destes aspectos, então a pesquisa de satisfação do cliente é para você.

O que você recebe agora

Benefícios duradouros

Com os resultados em mãos, você terá instrumentos para otimizar processos de relacionamento e atendimento, aproximar a sua equipe dos seus clientes, identificar oportunidades de reestruturação e melhorar a imagem da sua organização no mercado.

E agora?

Separe, no seu calendário, um período de 3 meses para a aplicação da pesquisa de satisfação do cliente. Em seguida, contate-nos para agendar uma entrevista e apresentação da Cense.

Telas da pesquisa de satisfação